Fisioterapeuta Gabriela Almeida fala sobre a Criofrequência

A criofrequência atua como um lifting instantâneo e duradouro e estimulando a produção de colágeno e elastina, que ajudam no rejuvenescimento e tonicidade da pele.

O tratamento também ajuda no combate e prevenção da gordura, da flacidez e das celulites. A criofrequência: estimula a microcirculação, quebra moléculas de gordura, favorece o sistema linfático, disponibiliza gordura para ser queimada e aumenta a oxigenação das células.

Além do resultado mais rápido e duradouro do que outras técnicas, a criofrequência pode ser aplicada em toda as pessoas, em qualquer época do ano, não precisa de grandes preparos antes ou depois da aplicação e é feito com sessões rápidas e não invasivas.

O que é o tratamento de Criofrequência?

Gabriela Almeida: A novidade no mundo dos tratamentos estéticos é a máquina que realiza a Criofrequência, a união da criolipólise + radiofrequência e promete exterminar os inimigos declarados das mulheres.

O tratamento é indolor e provoca os fenômenos frio e quente, gerando um choque térmico que produz uma imediata tensão da pele.

O procedimento é extremamente eficiente, não provoca dor e não é invasivo.

Quais os objetivos e benefícios desse tipo de tratamento?

Gabriela Almeida: A criofrequência é indicada para o tratamento de flacidez facial e corporal, rugas e envelhecimento da pele, celulite e gordura localizada, a técnica reduz o volume, modelando e suavizando os contornos corporais. Dependendo da área que será tratada, logo na primeira sessão já são perceptíveis os resultados da suavização de rugas e linhas de expressão, ou redução da gordura localizada.

Qual equipamento é utilizado para aplicar o tratamento?

Gabriela Almeida: O Body Health BHS 156 Full é um aparelho de Criofrequência que alia as técnicas de Criolipólise com Radiofrequência Multipolar, que age através da sinergia do frio até -10 graus e 1.050 watts de onda eletromagnética.

Baseado na nova terapia best-seller da Body Health de criofrequência (criolipólise + radio frequência multipolar) é a única do mercado com ponteira ultracongelada, que esfria a epiderme a menos de 10 graus negativos provocando lipólise e a contração imediata do colágeno acabando assim com a flacidez e a gordura localizada.

Em quais regiões do corpo pode ser aplicado o tratamento?

Gabriela Almeida: Locais de aplicação: Abdômen, flancos, glúteos, pernas, braços, face, colo e intercostal, mamas.

Para qual perfil de paciente esse tratamento é recomendado?

Gabriela Almeida: Não existe um perfil especifico de paciente e o numero de sessões contra indicações variam de paciente assim como o tempo de cada sessão por isso é importantíssima a avalição previa que não tem custo algum.

Em quanto tempo o paciente começa a perceber os primeiros resultados?

Gabriela Almeida: Já na primeira sessão.

Qual o diferencial do Kampô Spa referente a esse tratamento?

Gabriela Almeida: No Kampô temos uma infraestrutura adequada e com profissionais altamente qualificados nas mais diversas áreas.

LOCALIZAÇÃO

Rua Rincão da Cruz, 1584
Tel.: 55 3433.1670
Cel.: 55 99666 1670
WhatsApp: 55 99666 1670
Itaqui | RS
E-mail: atendimento@kampospa.com.br

REDES SOCIAIS

NEWSLETTER

Receba nossas novidades e lançamentos em seu e-mail